Considerações Saber Sobre Laércio

                                                                                            

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas Muito mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde que conquistou tudo este qual possui atravfois de bem esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro de 2016.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Este anúncio do PHS foi feito depois do a convenção Brasileiro do MDB confirmar este nome do Meirelles de modo a o Planalto. A legenda vai oficializar o apoio em um evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

Pena foi intimada a prestar depoimento através comissão qual analisa este contrato do prestação do serviços firmado entre este governo do Estado de Sãeste Paulo, a Sabesp e este Município de São Paulo.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

“Agradeçeste a todos que estiveram comigo nessa caminhada aqui em Carira. Revi link vários amigos e conheci várias vizinhos da região utilizando histórias parecidas, de que trabalham nas feiras, muitas desde a infância, ajudando no sustento da família”, explicou Laércio e enfatizou a gratidãeste pelo povo de que sempre o recebe tão natural e de que continuará trabalhando de modo a conseguir ajudar ainda Muito mais este município.

 Foi Assim sendo que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou um Colossal amigo ao longo Destes últimos anos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do olharão) utilizando os amigos.

Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *