O truque inteligente de Laércio Benko que ninguém é Discutindo

O PC-Check possui uma característica muito interessante, raramente encontrada em outros programas de diagnóstico. É capaz de detectar e testar o mouse, drive por CD-ROM e placa por som, desprovido a presença dos drivers desses dispositivos no CONFIG.

Este teste de modems é de um aspecto semelhante. O modem é detectado e é au­tomaticamente dado início ao teste chamado Data Collection. Terminado o teste, a tela assume o aspecto mostrado na figura 21.

Se você estiver trabalhando saiba como té especialmentecnico, poderá encontrar várias versões do sis­tema operacional. Prepare entãeste multiplos versões de disquetes de boot:

Se Há dados gravados nesse disquete, o teste por escrita É possibilitado a destruí-los. Pule o teste de escrita de modo a evitar a hipotese do perda do dados.

Após cada teste este NDIAGS fará uma pausa do N segundos, antes atravessar a executar o próximo teste. Nesta modalidade, Seroada testados mal ESTES produtos de que não requerem intervençãeste do usuário. Por exemplo, não serão testados o teclado e este mouse.

Será entãeste colocada uma tela onde este usuário deve teclar “Y” para execu­tar este teste, “N” de modo a desistir e “C” para configurar. Ao escolher a opçãeste “C”, Pode vir a­mos selecionar este Genero por impressora, do convénio utilizando as 3 classes:

APOSTILA PDF 02 – Pré-Curso – Esta segunda apostila possui 1 teste voltado para contas rápidas, com 200 exercícios usando este gabarito. Habilidade importante para quem vai tomar uma prova do Colfoigio Militar e outros concursos difíceis. Os problemas apresentados nessas provas exigem cálculos complicados, e aquele de que nãeste está preparado poderá perder as questões por erros do cálculo.

O NDIAGS instrui este usuário de modo a qual pressione cada um dos botões do mouse, e de que realize movi­mentos com o seu cursor até a parte superior da tela, depois até a Parcela inferior, depois site útil à esquerda e à direita.

Caso a porta serial faça parte de uma placa por modem (ou modem interno), o NDIAGS também não poderá testá-la. Neste caso, será apresentada uma tela usando a mensagem:

O HWINFO identifica este chip monitorador de temperaturas e voltagens e apresenta as AS SUAS informações. Na figura 89 vemos de que foi detectado este chip LM75.

Caso esses setores defeituosos não sejam indicados saiba como Marked by DOS, teremos um problema qual requer manutenção corretiva.

No segundo teste é verificado este tempo de acesso do drive de CD-ROM. A maioria dos modelos modernos é de tempo por entrada abaixo por 100 ms. Modelos mais antigos podem possibilitar apresentar tempos maiores, chegando até mesmo a 300 ms.

Nos prints divulgados através Polícia Civil, Lafoircio parece manter-se querendo repetir algo que ele fez com a vítima, que teve sua identidade preservada.

1. Ao realizar testes desprovido loopback, devemos desconectar qualquer dispositivo serial da porta blindada em teste. Por exemplo, se temos um mouse conectado na COM1, devemos desconectá-lo de modo a qual este teste mesmo que realizado corretamente, caso contrário podem ser indicados erros que na verdade nãeste Há. Ob­viamente esta desconexãeste deve ser fabricada com este PC desligado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *