Os Princípios Básicos de Laércio Benko

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, a ser de que tive o privilégio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado para reembolsar a faculdade do Direito. 

O candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) terá ao menos um partido em sua própria coligação: o PHS. A executiva Brasileiro da sigla decidiu apoiá-lo em reuniãeste na tarde desta quinta-feira, 2.

Essa vontade de ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição nenhumas fins lucrativos que atua em defesa do empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

                                                                                            

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos qual atua em defesa por empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Pelo dia qual blogar for uma demanda Destes usuários, ESTES próprios gerentes este fazem. Deixem que o Comércio se regule, parem por ...

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo consagrado Médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente. Na vida política partidária, Laércio Benko foi filiado ao Partido Verde. Em 2010, quando à época atuava tais como Secretário Jurídico Estadual, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em Sãeste Paulo. Em 2011, atuou utilizando este movimento por transformaçãeste liderado por Marina Silva, que culminou com o seu desligamento do PV e ingresso ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. É o típico cidadão paulistano; de que sabe este de que é correr Confira seu URL por trem, metrô e ônibus no horário por pico; precisou por atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade com toda a dificuldade que o atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu! Solicitar acesso oficial

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *