Laércio Benko No Further um Mistério

Este vereador Laé especialmentercio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo hoje, por volta das 15h30, de modo a defender o emprego do animais em rituais umbandistas e do candomblé.

“Nós buscamos este axé do animal, qual é o sangue e ESTES miúDestes de que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da energia de que vem do sangue e dos miúdos Destes Seres vivos”, disse o vereador.

                                                                                            

Paulistano, Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com tua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

 Pelo precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, usando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento de soluções."

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência muito de modo a ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora kleber leite limeira da Renovação.

                                                                                            

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro do 2016.

"Lafoircio Benko é uma DE pessoas Ainda mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde qual conquistou tudo o qual tem atravfois por amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verãeste) usando ESTES amigos.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido do CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar do Inquérito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *